Olá! Aqui você encontra as orientações necessárias caso precise realizar a troca ou devolução de um dos nossos produtos.
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução com estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e anexando imagens do produto que comprovem que ele não foi utilizado.
Se você recebeu um produto diferente do que foi comprado em nosso site, ou com a ausência de algum acessório, entre em contato pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Para comprovar o erro, pedimos que envie fotos do produto recebido, além do número do pedido. Caso o erro seja confirmado após análise das imagens, realizaremos a troca sem qualquer custo adicional. Se o problema for relacionado ao tamanho, envie também uma foto da etiqueta.
Identificou algum defeito de fabricação? Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução.
Envie fotos do produto com o defeito e informe o número do pedido por e-mail. Após análise, e caso seja constatado o defeito de fábrica, daremos início à troca sem custos.
Atenção: defeitos causados por mau uso não são cobertos. Nesses casos, a responsabilidade é do comprador.
As trocas ou devoluções só serão aceitas se o produto:
Para iniciar o processo, entre em contato pelo e-mail [email protected], anexando as evidências necessárias. Retornaremos com as instruções de troca em até 5 (cinco) dias úteis.
Disponível em casos de troca por insatisfação. O cupom tem validade de 40 (quarenta) dias e só pode ser utilizado pelo titular da conta na loja virtual, mediante login e senha. Não é permitido vendê-lo ou convertê-lo em dinheiro. Para usá-lo, insira o código no momento de finalizar uma nova compra.
Após o recebimento do produto e a aprovação da devolução, solicitaremos o estorno à administradora do cartão em até 7 (sete) dias úteis. O prazo para que o valor apareça na sua fatura depende da operadora do cartão, podendo variar entre 1 a 2 meses, conforme o vencimento.
Após análise e aprovação da devolução, o estorno será realizado em até 30 (trinta) dias na conta do intermediador de pagamento. Você poderá então solicitar o saque do valor.
O processo é o mesmo do pagamento por PIX: após a aprovação, realizaremos o estorno para o intermediador em até 30 (trinta) dias, e o cliente poderá solicitar o saque posteriormente.